quinta-feira, 4 de julho de 2013

4 on 4 - Sobre Nós


        
          

Já vi vários blogs fazendo esse projeto e sempre achei a ideia super legal, além de proporcionar a interação entre as blogueiras. Mês passado fui convidada pra participar, enrolamos um pouco, mas finalmente saiu, rs.
Nesse primeiro post, resolvemos falar um pouco sobre nós, sobre o que gostamos e tal. 
Acho um pouco difícil falar sobre mim mesma, então resolvi escolher coisas que eu gosto, vamos as fotos:  


1. Amo fotos antigas, espero herdar essa caixa com fotos antigas aqui de casa.


2. Faço faculdade de Artes Visuais. Até o final do ano passado eu não havia resolvido o que queria fazer da vida, e até hoje ainda tenho dúvidas, mas enfim, espero que eu tenha feito a escolha certa.


3. Eu adoro ler, ainda mais livros de terror, desde cedo leio as obras do Stephen King, e tenho um pequena coleção de livros dele.

4. Gosto de fotografar as coisas com um toque de morbidez, como um pássaro morto, um machucado no corpo, um crânio achado em um tumulo aberto, é o meu estilo favorito de fotografia, muitas pessoas podem achar feio e repulsivo, mas eu acho bonito e poético, rs. Essas fotografias são um pouco antigas, mas são algumas das que eu mais gosto.


Bom, vamos ver agora as fotos da Ruth (:
Beijos.

4 comentários:

  1. Adoro suas fotos.
    Até hoje só O Iluminado de Stephen King, gostei bastante e tenho vontade de ler outros dele.
    Minha irmã tem vontade de fazer faculdade de artes visuais deve ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  2. Morri vendo aquela foto da pinça no olho aaaaahhhh li bem rapidinho a ultima parte pra não ficar muito tempo vendo essa foto HAUAHSUAHSI
    Esse projeto é tão legal né? E eu adoro tuas fotos, aquela do crânio você encontrou num túmulo messsssssmo? Que loucura! Em uma faculdade que fui visitar uma vez eles não deixam tirar foto dos corpos e esqueletos que eles estudam porque dizem que é desrespeito com uma pessoa que já morreu HAHA
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi num túmulo aberto, os ossos estavam dentro de um saquinho, junto com o crânio, provavelmente alguém abriu. Pois é, quando eu fui tirar a foto falaram pra mim que era desrespeito, mas eu não resisti, hahaha.

      Excluir
  3. ADOREI! As suas fotos ficaram lindas, e eu também gosto de fotos meio mórbidas, hahaha

    beijos
    suhdd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir