segunda-feira, 10 de junho de 2013

Tag - Livros ♥


Olá pessoas, fui taggeada pela Andressa, acho que nunca fiz uma tag sobre livros, mas, vamos lá:

 Regras:
- Citar o nome e o link de quem te enviou
- Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou.
- Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013.
- Oferecer para 10 blogs e avisá-los.
* Não esquecer do Selo no post (não recebi o selo).

Indicar 2 livros que leu em 2012 e gostou:

Na metade de 2012 comecei a ler a série das Crônicas de Gelo e Fogo, não lembro que livro eu havia lido antes então meus dois livros são:

1. A Guerra dos Tronos - George R. R. Martin
2. A Fúria dos Reis  - George R. R. Martin




Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013.

Bom, terminei mês passado de ler a série (pretendo fazer um post falando sobre isso) e depois de tanto tampo lendo apenas uma história estou com saudade do meu autor favorito: Stephen King.

1. Sob a Redoma - Stephen King
2. O Poderoso Chefão - Mario Puzo
3. O Perfume - Patrick Süskind

Gostaria de ler mais livros, mas tenho os da faculdade agora e eles roubam o meu tempo, enfim, tentarei ler pelo menos os três listados a cima.

Oferecer para 10 blogs e avisá-los. (Escolhi pessoas que comentaram nos últimos posts) 

♥ Lisa
♥ Larih 
♥ Eloísa
♥ Flá e Gu
♥ Elisa
♥ Edla
♥ Liz
♥ Tatiana
♥ Vickawaii
♥ Káren

6 comentários:

  1. Esse livro da foto é muito grande! aiuhaiuha Prefiro livros mais curtos e que não dê tempo de eu esquecer o começo quando estiver no final.. pois sou meio esquecidinha mesmo!
    Obrigada por me indicar, vou tentar essa semana ainda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fui indicada pela segunda vez por essa tag, acho que agora vou ter que responde-la! haha
    E também te indiquei em outra tag no meu blog! HAHA
    http://elisapazinato.blogspot.com.br/2013/06/tag-liebster-award.html
    :*

    ResponderExcluir
  3. Que amor essa tag, Tenho muita vontade de ler A Guerra dos Tronos, pretendo ler logo! obrigada pela indicação, logo irei fazer ♥

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia, adoro ser indicada para Tags de livros!
    Olha que coincidência, acabei de comprar a coleção das Crônicas de Gelo e Fogo, só esperando chegar *-*
    Muito obrigada por indicar, tenho certeza que você vai adorar O Perfume é um ótimo livro!

    O Vitrô

    ResponderExcluir
  5. Comecei a ler Crônicas de Gelo e Fogo ano passado, porém, até hoje não sai do primeiro volume, espero conseguir ler toda a saga, dos livros que você quer ler só conhecia os dois primeiros, também estão na minha lista de leitura. (:
    Obrigada por me indicar ao meme florzinha mas, eu já respondi ele há um tempinho, mesmo assim, obrigada por lembrar de mim. :D

    xx

    ResponderExcluir