terça-feira, 14 de maio de 2013

Projeto: Detalhes em Preto e Branco #Abril

A vida é repleta de detalhes, daqueles que vemos todos os dias e que podem passar despercebidos. Detalhes repletos de sentimentos, detalhes de uma paisagem, de alguém que você ama, de uma música esquecida, e foi pensando nesses detalhes que resolvi criar esse projeto, onde irei fotografar as pequenas coisas que fazem parte da minha vida e as postarei aqui mensalmente.
E não sei se vocês perceberam, mas, mudei o nome do blog, desde que eu o criei sempre ficava incomodada com o nome, nunca consegui pensar em um que se encaixasse exatamente com o tema que eu abordo aqui que é a fotografia. Enfim, espero que eu consiga levar o projeto adiante e que vocês gostem das fotos  (:








8 comentários:

  1. Adorei seu novo projeto, fotos preto e branco ficam lindas de mais!
    A primeira foto tá tão fofa, aawww *O*

    Que bom que você conseguiu achar um nome para seu blog que você goste e se identifique, já eu to ATÉ HOJE sem nome no meu bloooog, todo dia eu penso que estou sem nome e fico triste, socorro, me ajudem não consigo achar um nome D: HSAIUHSAUHSUAS
    :*

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas as fotos! Muito legal o projeto :)

    ResponderExcluir
  3. Já posso dizer que me apaixonei pelas fotos e que amei o nome do blog ?
    perfeito, tanto as fotos quanto o nome.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Desde o começo que eu comecei a fazer o curso de fotografia tenho essa "trava" enquanto se trata das minhas fotos em PB... as minhas ficam tdas cinzas : / mas ãs suas ficaram lindas e muito ricas em detalhes... a 1° e a 4° foram as minhas favoritas.

    ResponderExcluir
  5. Minha favorita é a da mão com algumas frutas, me parecem acerolas... Suas fotografias macro são muito boas, achei super interessante esse projeto Preto e Branco.

    Vitrô Blog

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto tanto de fotos/filmes em preto e branco, acho que as cores fazem muitas coisas serem imperceptíveis para nós. Apesar de gostar muito de cor, as fotografias em PeB são minhas preferidas.

    ResponderExcluir
  7. Adorando essas fotos, lindas! Preto e branco é puro amor. ♥

    ResponderExcluir
  8. Como você não me falou deste projeto antes? ficou um belo resultado garota, amei!

    ResponderExcluir