segunda-feira, 29 de abril de 2013

Abril em Fotos e Desabafos

Lá se vai mais um mês, e acho que já coloquei muitas fotos de Abril aqui no Blog, então não me restam muitas pra postar, mas, vamos lá:








E pra finalizar, a minha outra tatuagem, aproposito, em relação a tatuagens, hoje aconteceu uma coisa bem chata comigo, entrei no facebook de manhã e uma amiga havia mandando uma página de uma fotografa, pedindo para que eu curtisse a página, me deparei com a minha tatuagem sendo usada como "logotipo", fiquei bem chateada, pois fui em quem desenhou a câmera, que a principio não teria a "bolinha" no meio, simbolizando a lente, mas como meu sinal está bem centralizado no meio das minhas costas o tatuador sugeriu que o sinal ficasse dentro da tatuagem, enfim, é o meu desenho. Eu sei que ao me expor na internet, estou sujeita a esse tipo de coisa, já vi várias fotos minhas em Tumblr's, We Heart It, sempre fico chateada quando isso acontece, em parte é culpa minha ao me expor, mas, que graça teria se eu não pudesse compartilhar as minhas fotos com o mundo?
Não sei porque coloquei isso aqui, mas é uma forma de desabafar.  Enfim, acho que originalidade é tudo, mas existe aquela famosa frase "nada se cria tudo se copia". É triste.
Bom, acho que já falei demais, rs.
Beijos e boa semana pra vocês!

12 comentários:

  1. Eu te entendo, também fico super chateada quando vejo as pessoas usando minhas fotos e sem colocar os créditos. Mas penso o mesmo que você, temos parte de culpa nisso estamos nos expondo aqui não é mesmo? :T
    Lindas tuas fotos de abril, viu?
    :*

    ResponderExcluir
  2. Amo ver tuas fotos. É realmente chato ver pessoas usando nossas fotos sem colocar créditos, mas, não poderia deixar de concordar, em parte, a culpa é nossa por nos expor demais, né? Claro que isso também não justifica pegar uma imagem e não dar os devidos créditos. Mas, a internet é assim mesmo: ou saímos de vez e não usamos mais ou aprendemos a conviver com ela. É como minha mãe diz: "ou é 8 ou é 80".
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  3. Suas fotos são incríveis! Adoroo
    Meu face é http://www.facebook.com/andressa.giacomini

    ResponderExcluir
  4. É super chato ver pessoas usando nossas coisas (seja o que for), porque a gente se apega, tem o sentimento de posse, mas veja pelo lado bom: é praticamente um elogio. A partir do momento em que você publica e não tem mais controle sobre as coisas, se utilizarem é praticamente um elogio sim. Parabéns pelas fotos!

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando as fotos que você posta, tem pouco tempo que entro aqui por isso nunca vi essa tattoo sua. Essa do post de hoje é muito linda, mas confesso que é triste ler que estão copiando. De certa forma da um orgulho pq se fosse feio não copiariam né?
    Mas se fosse comigo eu também ficaria meio sem graça pq sei que outras pessoas vão imitar...
    ps: seu colar de âncora é um amor!

    thevitro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Suas fotos me lembram cinema francês! Simplesmente me apaixonei pelo seu trabalho, você tem muito talento, invista nele, de verdade! Adorei a foto na qual você enrolou as folhas de begônia nos pés, ficou uma coisa bem élfica! Haha

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  7. Suas fotos sempre lindas!
    Nossa, que chato isso que aconteceu!
    É como você disse, quando publicamos fotos na internet estamos sujeitos a isso... Mas querer que a pessoa peça permissão antes, para utilizar a foto, ou pelo menos coloque os créditos, não é pedir demais!

    Estou te seguindo no insta! Bjs,
    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindas *-*
    Realmente é bem chato quando isso acontece... A pessoa pelo menos ja colocou os creditos ou trocou a foto da page????

    beijos flor, xx.
    http://www.feitoporelas.com/2013/04/sorteio-oculos-absurda.html#comment-form

    ResponderExcluir
  9. Que fotos lindas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  10. Hey! Lindas fotos, e linda tatuagem! A outra da câmera também é muito bonita ;3
    Esse assunto de cópia é complicado. Por um lado, ter sua foto exposta é sinal de que outras pessoas gostaram e a oportunidade de mais pessoas verem, o que é bom (eu acho). Mas sendo a sua foto, é muito chato quando não tem os devidos créditos. Tem muitas páginas que não fazem por mal, que acabam encontrando a foto "na net" e compartilham, mas outras pessoas até apagam se tem um crédito escrito no cantinho. Complicado isso. Na real, acho que não tem muito o que fazer no momento, exceto tomar alguma precaução com as próximas fotos e tentar ver o lado positivo que é as pessoas terem curtido sua tatuagem.

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  11. Suas fotos são sempre lindas!

    E que chato isso que aconteceu... vejo acontecer com alguns conhecidos, e penso "como alguém gosta de copiar ou usar as coisas dos outros?", sei lá.. eu já tenho um grande problema com as pessoas e quando vejo isso fico ainda mais revoltada...

    ResponderExcluir