domingo, 23 de setembro de 2012

Sábado Fotográfico

Ontem (sábado) fui com a minha amiga, Carol, no zoo de Joinville, que aliás, está bem "pobre", quase não tem animais, e algumas partes estão fechadas, mas, ainda sim é um bom lugar pra se bater algumas fotos. Fiquei bem empolgada, eu ainda não tinha saído pra bater fotos com a câmera nova. Bom, chegando lá, assim que liguei a câmera a bateria descarregou, pra minha total alegria, mas as pilhas da câmera da Carol são iguais as minhas, ela me emprestou e consegui bater algumas fotos.
O resultado foi esse:



Amei essa, a menininha estava olhando os peixinhos. 



Carol.

Nossos pés e bolsas.



Tentando focar o olho da Carol.

E consegui, eew

Pôr do sol.

E por fim, as minhas favoritas:






Gostaria de agradecer a minha Carolzinha pelas pilhas,  por posar pra mim nas fotos e por ter me tirado do tédio do sábado a tarde, haha.
E é isso, bom restinho de domingo, beijos.

2 comentários:

  1. Que linda as suas fotos Débora! Fiquei encantada! Achei seu blog uma fofura também. :3
    Com certeza vou aparecer mais vezes por aqui! :3
    Beijos moça!

    novasperspectivas-xx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei as fotos com o "barquinho", ficaram muito boas (:

    ResponderExcluir