sexta-feira, 24 de agosto de 2012

The Burning House

Mais uma vez abandonei o Blog por falta de criatividade, como sempre.
Mas, hoje mudei a "cara" do Blog e a  Lisa sugeriu a ideia do projeto: The Burning House, e eu resolvi fazer.


A pergunta para iniciar o projeto é:
"If your house was burning, what would you take with you?"

(Se a sua casa estivesse em chamas, o que você levaria com você?)

Bom, acho que a pergunta já diz tudo. Se minha casa estivesse em chamas, essas seriam as coisas que eu levaria: 



♥ Caixa de recordações - Tudo que possa me trazer alguma lembrança boa eu coloco nessa caixa, que está ficando pequena pra tanta coisa, eu realmente guardo MUITA coisa nela, ingressos de shows, cartas de pessoas especiais, muitas fotos, e várias outras coisas. 

  Monstrinho - Ganhei esse bichinho do meu namorado quando completamos 1 mês de namoro. Ele me deu outros depois, mas esse é o mais especial pra mim. 

  Minha coleção de livros do Setphen King - Meu autor favorito desde sempre, tenho muito amor por esses livros. 

  Livro com rosas - Guardo todas as rosas que eu ganho do meu namorado em um livro, mas acabei estragando ele, algumas rosas grudaram e quando fui tentar tirar, as páginas rasgaram, uma tragédia, agora guardo todas as rosas dentro dele, pra não estragar outros livros. 

  Analógica - Câmera analógica da minha vó, a maioria das fotos da família foram batidas com ela.

♥ Celular e Carteira - sem nenhum grande motivo emocional, mas nunca saio de casa sem eles. 


Foi uma tarefa difícil pensar no que eu levaria, mas na hora do desespero acho que não conseguiria raciocinar direito e  não levaria nem a metade, rs.
Bom, é isso, vou tentar postar com mais frequência no blog. 

Beijos. 

Um comentário:

  1. Seu projeito ficou ótimo, até da pra te conhecer mais um pouco. Adorei a cara do blog também, ta lindo. Quero ver nós duas trocando sempre dicas novas, beijos.

    ResponderExcluir