quarta-feira, 14 de março de 2012

Música de Vitrola.

Música antiga, é uma coisa que eu amo. Como seria bom ter nascido nos anos 50 ou 60 pra poder ver o Elvis, os Beatles, ter uma vitrola, vários vinis e o meu maior sonho: uma polaroid (não tem nada a ver com o post, mas tá).
Bom, fiz uma lista com algumas das músicas (dos anos 50,60) que eu mais gosto.


Chuck Berry - You never can tell


Cena do filma Pulp Fiction.


The Shangri-las - Leader of the Pack


Conheci elas há pouco tempo, através do meu namorado que as conheceu através de um livro dos Ramones que eu dei para ele no Natal, segundo ele, Joey Ramone se inspirava muito em vocais femininos.

     
Jerry Lee Lewis - Great Balls Of Fire
                           


                           
The Beach Boys - Don't worry baby


   











.


The Beatles - Baby's In Black


Uma das minhas favoritas 

E é claro, não podia faltar o Rei para encerrar o post.






Um comentário:

  1. Oi linda...
    aki eh a Srtasherry do Flickr...
    estou acompanhando o seu blog ok...

    e vejo que vc está seguindo o meu tb.... =)

    entao vamos sempre comentar ok ?!

    eu amei essa postagem... da uma saudades dessas musicas, já que o mundo de hj soh existe uns tals de Thu tcha, tchu.... eheuehueh

    odeio... ¬¬

    bjao

    ResponderExcluir